segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Brilho Eterno......

Este é um dos meus filmes predilétos e atualmente ele é umas das minhas melhores referências, pelo menos no que diz respeito ao meu momento mais intímo, na verdade não vou descorrer sobre a história do filme, mas sim registrar que em alguns momentos me sinto como Joel (Jim Carrey) e no fundo sei o final da minha história real será muito feliz, claro com Clementine ao meu lado e nenhum Patrick (Elijah Wood) para querer se passar por mim.

2 comentários:

  1. foi esse filme (brilho eterno) q vc falou q ia me emprestar???
    to esperando! =D
    E o CD tbm!.. qro só ver.. vai acabar meu contrato e nada.. rsrsrsrs

    Bjuuu
    Ve

    ResponderExcluir
  2. relax...nosso contato vai além de qualquer contrato. bjos

    ResponderExcluir

Pega leve!