segunda-feira, 17 de março de 2008

Energia


Quis enxergar os olhos
Vi apenas os lábios
Quis enxergar os sentimentos
Vi apenas cores
Eram tons de verdes semi lacrimejados
Não sei se queriam chorar ou sorrir
Eu apenas os acompanhei

A cada melodia o sentimento era renovado
O suspiro calava o que não podia ser falado
Era tudo vago e ao mesmo tempo longínquo
Criei minha estória
Meu cenário
Imaginei um pouco do que me fez ali

Todos voltamos
A música silenciou
As lágrimas secaram
Num estalar de dedos o tablado veio à tona
É arte
É humano

Emerson Fernandes

9 comentários:

  1. vai mudar de profissão agora, sr. poeta?

    rsrs....

    ResponderExcluir
  2. ja pensou? to aproveitando o momento, tudo ao nosso redor é inspiração. bj

    ResponderExcluir
  3. Falou Emerson poeta!
    Mandou bem cara!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Muito lindo ...

    Adivinha quem sou?

    1000 Bjs

    Te Adoro

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei Emer...Cada vez que entro aqui, confirmo minha admiração pelos seus escritos...Parabéns pela sensibilidade lindo! Beijão

    ResponderExcluir

Pega leve!