segunda-feira, 28 de abril de 2008

Minha Virada

No sábado deixei meu carro na Santa Cecília pra fugir do trânsito do centro, foi uma ótima idéia. Acompanhado de minha namorada decidimos nos despedir provisóriamente de Dani e Jr. e ir até o palco de danças no Anhangabaú, mas foi impossível no meio do caminho tinha a praça da República, e lá rolava um show de rock que estava muito lotado, então decidimos ir ao palco São João curtir Zé Ramalho, ao nos aproximar sentimos que o negócio não seria nada fácil, estava um empurra empurra geral, fora as cutuveladas e empurrões que levamos, naquela mesma hora pensei - isso aqui não está legal, e o melhor foi tentar sair dali, mas demos sorte achamos um cantinho perto de uma placa de isolamento, e show foi muito bom.
A segunda parada foi bem rápida na galeria Olido, vimos uma performance teatral um pouco diferente, os atores caminhavam de forma "seca" e feroz de um lado para o outro.......resumindo não nos agradou, saída pela direita. Antes de chegar ao palco de dança nada melhor do que boa música instrumental, deu uma animada na noite, ar novo, público direfente e um clima bem melhor do que no início, logo em seguinda conseguimos ver Distrito Cia. de Dança, não me lembro o nome da coreografia, mas foi muito bom, fez bem aos olhos e ouvidos, ótima performance. Agora me sentia na Virada Cultural.

Na hora de comer um lanchinho, tcharammm!!! Bom estavamos na fila da Baby Pizza aguardando anciosamente para pagar R$ 3,00 pela brotinho, ai veio a surpresa, do nada a pizza passou a custar R$4,00, isso mesmo, que inflação hein? Não me conformei, achei um absurdo, a atendente dizia - O patrão ligou e mandou aumentar o preço, blá blá etc etc. Eu disse - Entrei na fila de 3 reais, e é o que vou pagar, se você quiser cobrar mais que avise o pessoal antes, isso é sacanagem.

A saideira da noite foi o grupo Discípulos do Ritmo, o pessoal mandava muito bem no break dance, a música era muito boa e as projeções muito criativas, se bem que em alguns momentos abusaram do cinza, e a própria apresentação durou um pouco mais do que deveria, mas mandaram muito bem. Depois disso foi ver o sol nascer tomando um capuccino de boa. Gostei da Virada, fora o lixo e algumas muvucas é um puta evento.

abrs!

4 comentários:

  1. Oie...minha virada se apagou!

    O que teve de ótimo no ano passado, esse ano me faltou muuuuita coisa!

    Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que poderia ser diferente, mas não sei como poderia mudar?Pois depende de muita coisa principalmente das pessoas que fazem o evento o plublico, mas a grande maioria das pessoas misturam as coisas...acredito que a cultura e muito mais do que um fim de semana de atrações gratuitas!!!Para as pessoas serem cultas de verdade, e adquirir uma cultura boa deve virar na cultura todos os dias com um simples gesto de inteligencia e simplicidade!

    ResponderExcluir
  3. livia...nao deixe o que te faz bem se apagar.

    bj

    ResponderExcluir
  4. muito bem Chicão, devemos diariamente absorver coisas de boa qualidade.
    abrs meu irmão.

    ResponderExcluir

Pega leve!