segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Quem avisa amigo é


Ontem estava tranquilo, numa boa, numa relax.....enfim, enquanto aguardava minha namorada decidi passar o tempo com um joguinho, não tinha muito o que fazer mesmo, ai foi que saquei meu Sony Ericsson ( olha o jaba.....), e fui ao menu de diversão, pois era o que mais precisa naquele momento - será?- e vi ali um "jogo" chamado EXECUTOR, e cliquei para conhecer o danado, ai ferrou tudo, o celular apagou total, nada o trazia de volta, tirei a bateria umas oito vezes, precionei o botão de ligar......ufa! Bom, hoje pela manhã solicitei ajuda dos amigos, e também dei uma chorada na internet, Tcharam!!!! Meus problemas acabaram, pelo menos por enquanto.

O tal de Executor é um programa instalado quando o celular é desbloqueado, e o recomendável é ele seja retirado logo em seguida por quem o livrou das operadoras.....acontece que não foi o que aconteceu comigo. Então fica o toque para o pessoal da Oi, para avisarem ou retirarem o tal Executor (de celulares). Hoje voltarei com meu aparelho ao estande para ver o que vai rolar.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega leve!