segunda-feira, 30 de março de 2009

Das fotos ao riso

Olá,

Estou passando para deixar registrado um fato que vale a pena dividir com meu caros visitantes, no último sábado fui a dois eventos grátis, o 1º deles foi a exposição de fotos de Aurélio Becherini - São Paulo em transição, da curadoria de Rubens Fernandes Junior, as fotos mostram a cidade passando por tranformações por volta de 1910 até 1920. Aproveitando o embalo dei uma espiada na Bienal Brasileira de Design Gráfico, que tinha peças de ótimo gosto, o que mais me chamou a atenção foi o War do RJ. Após um belo café com pão de queijo, minha companheira e eu fomos à Viagem Teatral 2009 no SESI, assistimos Gaiola das Moscas, uma ótima comédia com forte influência de Cavalo Marinho, tipica dança de Pernambuco.

Bom, foi isso, tem muitas coisas boas pra fazer em Sampa e arredores, basta pesquisar, abaixo alguns sites que me ajudaram:


Haja luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega leve!