quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hello Osasco



Aproveitando o post do Update or Die chamo a atenção para a cidade de Osasco, que a cada dia está mais poluída visualmente, são placas, faixas, colagens, painéis e muito mal gosto por parte do comerciantes. Boas idéias e iniciativas como o Cidade Limpa feito em São Paulo devem ser seguidos. Passou da hora dos políticos de Osasco acordarem para isso, a cidade está feia, tá na hora de algo ser feito.
é isso.


3 comentários:

  1. quero Osasco limpa!

    apoiado!

    isso aeee!

    se eu pegar alguem jogando papelna rua tbm eu já chago na voadora!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Realmente concordo com você, apesar de não ser de Osasco, morro em Barueri, mais vou a Osasco frequentemente por fazer aulas de teatro aí, e cada vez que vou vejo mais iamegnes e informações,a poluição visual ai aumenta a cada dia mais...

    ResponderExcluir
  3. Maior problema são os panfletos, muros pintados, aqueles papéis colados nos postes, faixas nas ruas desordenadamente.
    Isso sim, deixa a cidade suja, agora, as fachadas das empresas, outdoor em pontos estratégicos(não muitos) e luminosos em geral, são muito bem vindos, trazem empregos para muita gente em osasco, já não tem grandes coisas a se trabalhar em osasco, se tirarem isso tambem, o povo vai ter que carpir cana de açúcar no interior.... Pensem bem vereadores, criar regras é uma coisa boa, sp proibiu e quebrou centenas de empresas lá, só que lá, há muitas empresas, osasco pode sofrer muito se tirarem os milhares de empregos diretos e indiretos do mercado de sinalização. Nunca mais o PT ganhará eleição em osasco com certeza.

    ResponderExcluir

Pega leve!