quinta-feira, 14 de junho de 2007

Dia dos Namorados....que aventura!!!


Bom terça feira foi um dia lindo, e a noite também tinha tudo para ser maravilhosa, o tempo estava ótimo, e claro era o Dia dos Namorados.....muito romântismo no ar...hummmm

O plano era irmos (Tela e eu) até uma cantina no bairro do Bixiga, já imaginava aquela massa, pães italianos e claro o vinho. Bom chegamos ao Bixiga, na rua do Café Piu Piu (bar de rock) e o que vimos lá foi um lugar muito feio, uns caras mal encarados e nada de cantina, pensamos agora vamos ao plano B, outro lugar. Para sair do Bixiga estava um inferno, um puta transito, não tinha citado antes mas a Rebouças estava bem movimentada também, isso no caminho pro Bixiga.......voltando ao plano B, pelo menos tivemos a oportunidade de ver de perto uma acadêmia de Boxe que fica embaixo dum viaduto, bem legal ver os caras treinando, tinha umas garotas também, devem ter vista na TV.

Eu já estava com muita fome, meu almoço foi um lanche do MC....... já estavamos perto da Lapa, ai tive a idéia de parar numa pizzaria em frente ao Pão de Açucar, vi uma vaguinha muito boa e parei o carro, ai estava bom demais pra ser verdade, um homem falou - Amigo não me leve a mal aqui é onde o pessoal desembarca..etc, claro um daquele serviços de Vallet, do tipo que deixam seu carro na rua, achei um absurdo, fomos embora........já em Osasco a Tela ligou para uma pizzaria pedindo uma entrega, acreditem a casa tinha apenas um motoqueiro entregando, este único estava com a moto quebrada......buaaaaa.......e a fome aumentava. Plano C ou será o D, bom agora era unanime comermos em casa, paramos e outra pizzaria (marrom meno) e enfim pedimos uma de Tomate seco com rúcula, tcharammmmm não tinha rúcula....ficamos com a de frango com catupiry. E ai....tudo deu "certo"...velas acesas.......e o feriado de Osasco já estava despontando.


É a vida!!!

Um comentário:

  1. hauhuah.. meu ainda bem que o amor suporta qualquer coisa!!
    essa merece ir para o guines!!

    rss só vcs mesmo!!!
    bjoka
    Ana.

    ResponderExcluir

Pega leve!