segunda-feira, 4 de junho de 2007

Distração ou má educação?

No dia a dia nos deparamos com várias situações, uma que resolvi destacar é a forma como nós seres humanos cada vez mais apressados com tudo, não damos atenção ao que acontece ao nosso lado, ou melhor bem debaixo do nariz. Falo de um simples "Bom dia", ou um "Obrigado", palavras bem simples, não é necessário nenhum esforço para serem ditas, isso eu digo pra poucos, cada vez mais eu sinto falta delas.
Por exemplo no ambiente de trabalho, passamos de 8 a 10 horas nele, e acredite se quiser uns são imcapazes de dizer as palavras mágicas, ai vai minha pergunta:

Distração ou má educação?

3 comentários:

  1. Depende. Se acontecer raramente pode até ser distração, correria do dia-a-dia.

    Agora, se for sempre, não tem desculpa: é falta de educação ou mau humor mesmo!

    É sério. Tem gente que não faz a mínima questão de cumprimentar o próximo, mesmo que seja aquele que passará de 08 a 10 horas ao seu lado! Cada um, cada um, porém, isso é, no mínimo, lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Cara, na verdade, eu chamaria isso de "anti-socialismo". Não sei se é assim que escreve, mas me refiro as pessoas anti-sociais.
    Você já reparou que hoje em dia falamos horas com uma pessoa na net que nem conhecemos, mas saímos na rua e não falamos com nosso vizinho... E quem garante que akele amigo virtual não é nosso vizinho? Eu vejo muito disso atualmente.
    As pessoas não valorizam mais o contato. E quando encontramos uma pessoas que estudou conosco, ou de certa forma fez parte de nossa vida na rua, simplesmente viramos a cara e fingimos não conhecer!!! Estranho né?
    Mas enfim, gostei do seu blog, e acho que ele tem muita semelhança com o meu (www.attilunatic.blogspot.com).
    Valeu!

    E parabéns pelo Sonho Vermelho, muito bacana!

    ResponderExcluir
  3. Espero que naum seja uma indireta pra mim huahuahua

    ResponderExcluir

Pega leve!