quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O Poder da Motivação

Eu admiro muito quem de forma natural tem o poder de incentivar as pessoas que o cercam, seja no trabalho, no boteco, no encontro da família ou até mesmo nos momentos mais difíceis, como a morte de um parente ou atropelamento do cãozinho, o xodó da casa. Isso o fazem de forma natural, sincera como se fosse uma troca de energia, eu te dou e de alguma forma recebo energia positiva de volta, entendem ?

Continuando a falar da força motivacional de algumas pessoas, tenho que falar sobre o outro lado da moeda, aqueles seres que estão no mundo somente para causar "dor e agonia" conhecem alguém assim ? Claaaaaaaaaaaaaaaro, estes seres estão se mutiplicando, cada vez mais a competição é maior e todos querem seu espaço, custe o que custar......Booooooooooooo*** Resumindo passam a rasteira, seja por meio de sorrisos fábricados ou telefones sem fio, isso mesmo, como histórinhas pra criancinhas dormirem.

Estou do lado do raros e bons camaradas......que na empresa, na família, no relacionamento e no seu coração querem o bem (sem afundar ninguém).

Um comentário:

Pega leve!