terça-feira, 25 de setembro de 2007

Sábado de sol.....


Que dia quente, dia bom pra relaxar e também resolver pendengas e afins, minha namorada e eu decidimos aderir (pelo menos na parte da manhã) ao Dia Sem Carro, andamos uns 20 minutos para comer o tradicional pastél de feira, claro com o não menos tradicional caldo de cana, após a refeição matinal nada nutritiva caminhavamos rumo a uma avenida próxima da feira, ao passar por uma casa de doces vimos a máquina de sorvetes, daqueles que era servido na casquinha, alguns "maldosos" falam que o sorvete não tem sabor, e o que o diferencia dos demais são as cores, bom resolvemos comprar um, sabor morango ou cor vermelha. Mais do que nos refrescarmos o ato tinha como objetivo voltarmos um pouco no tempo, lembrar da época em que o tal sorvete fazia parte do nosso dia a dia, principalmente na saída da escola...humnnnnnnn Moral da história, é importante não esquecer o quanto coisas simples como um pastel, uma caminha e uma boa lembrança podem nos fazer bem.
abrs.

3 comentários:

  1. E ae Emerson!

    Fazia um tempinho que não passava pelo seu "Espaço"...E continua interessante como sempre, muitas informações bacanas...

    E esse post, em específico, foi bem legal, pq me transportou a infancia tb. Putz e eu lembro que chupava esse sorvete com moh gosto. Afinal, na época, faltava tanto outras marcas, como faltava grana tb. Mas isso não nos fez menos felizes, essas simplicidades, fazem parte de nossa vida, e fez com que a nossa infância tenha sido tão marcante neh!?? Cuidadas das crianças que não tiveram isso...Q nunca jogaram Atari, ou que nunca brincadeira de pião, de mãe da rua, de taco...Poxa! Qtas coisas já se perderam neh!?

    =(

    Mas foi bom relembrar..

    rs

    Grande abraço maninhu, inté+++

    Obs. Apareça pelo "canto" tb pô! rs

    ResponderExcluir
  2. Errata: Não "Cuidada" é "Coitadas"...

    haushaushaushaushau

    ResponderExcluir
  3. E ai Veríssimo, audência de qualidade, valeu cara!!! abrs

    ResponderExcluir

Pega leve!