segunda-feira, 21 de julho de 2008

Chega de TV

A vida não é fácil pra muita gente não é mesmo? A minha não é diferente, mas tenho notado e conferido que algumas pequenas atitudes podem melhorar e muito o caminho que seguimos, e destaco um dos principais termomêtros da felicidade: NÃO ASSISTIR TV por muito tempo! É incrível como ver TV tem me deixado triste e com medo da vida urbana, é impossível ver algum jornal e não ficar puto com crimes gratuitos, roubos, máfias, esquemas, subornos, celebridades barrigudas, etc etc..ufa. Vamos paa a ação! Aproveitando que tenho alguns textos de teatro e pelo menos dois livros para ler, tenho me "escondido" em lugares diferentes para realizar a tarefa nossa de cada dia...rsrsrsrsr

Mais do que a leitura sair de casa e ver gente, crianças e amigos no torna mais vivo e ativo. Por isso amigo vamos à vida real!

abrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega leve!