terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Roll Rollll Rouuuuooollll


Estamos às vesperas de mais um Natal, e como sempre acontece as pessoas saem em busca dos presentes, e isso se dá na maioria das vezes em meio ao tumulto e correria nas ruas, lojas, shoppings e supermerdados. Hoje pela manhã vi no jornal matinal da Globo a quantidade de pessoas que por volta das 6h estavam na região do Braz, era muita gente, um verdadeiro empurra empurra, logo pensei: Neste Natal meus amigos que me perdõem mas minha gratidão será expressa de outra forma, mas eu não tenho saúde mental para aguentar isso, todos falando em crise e as infinitas e chamativas parcelas para pagamento aguçando os mais e os menos necessitados, se é que há algum por ali.

Desejo a todos de bom coração um ótimo fim de anos, e que as festas sejam cercadas de muito carinho verdadeiro e menos convencões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega leve!