terça-feira, 7 de abril de 2009

Caro Emerson

Neste final de semana dei uma rápida navegada no TouchSmart, o pc com tela sensível ao toque da HP. R$ 7.000! Diferente e impressionante. Quem já mexeu no Iphone vai ver que é bem parecido, só que numa tela de 22 polegadas. Detalhe, a pegada é realmente internet, foto, vídeo, música e montar álbuns. Trabalho nele me parece um tanto dificil. Office e Windows, nem pense nisto! Quem trabalha com imagens, flash, photoshop e etc, que necessita mexer nos detalhes como acertar as curvas de uma modelo ou até limpar imagens para utilizar em anuncios, o mouse e a caneta ainda não perderam sua utilidade.

No mais, me parece mesmo um sonho um pouco distante para o uso diário. Caso você tenha ganho na megasena, esta talvez seja uma das milhares de opções para você queimar seu dinheiro. É claro que ainda tem o Surface, Iphone, TVs de LCD preparadas para TV digital e conexão com internet.

O HP TouchSmart tem 3 portas USB, entrada de vídeo, receptor de TV analógica e digital, entrada para CD/DVD. Também vem com teclado e mouse. O computador está disponível para brincar ali no Wal Mart Osasco.

Aliás, tem R$ 7 mil pra emprestar? Como diria o Dudu (comedor de hamburgueres do Popey), te pago na terça.

Abraços
Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega leve!