segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Oficina: Arte e Internet


A convite do Espaço Cultural Grande Otelo, fui um dos oficineiros da Oficina: Arte e Internet, que complementou a oficina de Produção Cultural. Foi muito bom dividir os esforços com o Shauan Benks, um novo amigo que tem ótimo gosto, e sabe como ninguém como falar sobre assuntos diversos.
A oficina foi muito interessante, para quem é do meio musical, viu muitos exemplos de como distribuir seu trabalho nestes novos formatos de mídia, onde o que vale muito é a criatividade e ousadia. Falamos também de teatro, TV, tecnologia e afins, que serviu como provocação a membros de todas formas de arte, para que ousem na maneira de divulgar seu trabalho.
Eu foquei bastante sobre a mídias sociais, mostrei um pouco sobre as principais comunidades e fatos que as cercam. Resumindo foi um final de semana muito produtivo.

Deixo meus agradecimento ao  Eliabe, Ana Romitelli, Thá (meu amor), Tati Olsen, Shauan Benk, Jesse Navarro, Cirilo e a todos que participaram do evento.

É isso.

Emerson Fernandes

2 comentários:

  1. Emerson, parabéns pela oficina e por sua contribuição a arte e a cultura da nossa cidade. Espero te-lo novamente muito em breve em mais uma oficina no Grande Otelo. Felicidades e sucesso sempre pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Lamento não ter ido no domingo.
    Foi muito instrutivo tudo!
    E sua camisa Trainspotting show!

    ResponderExcluir

Pega leve!