segunda-feira, 16 de abril de 2007

Apple Pega Pesado no Novo Comercial “Get a Mac”


A Apple apresenta mais um comercial da campanha “Get a Mac”, desta vez o PC (John Hodgman) demora para chegar, porque sofre de um caso de obesidade extrema por conta dos programas trials instalados no Vista pela Dell e HP, numa ótima piada com o tempo de boot do Windows Vista. O Mac (Justin Long) chega na hora certa e aparece como sempre, é claro. Eu ia fazer a velha piada do Jô Soares, mas o nosso mais querido apresentador e humorista nem é mais tão gordo assim, e nem mesmo o Faustão e o João Gordo, então vamos deixar isto pra lá.
Os comerciais da Apple estão cada vez melhores, mas o que eu queria mesmo saber é quando a Apple vai resolver investir de verdade no Brasil, abrir uma loja como a da 5th Ave em NY no Rio e em São Paulo, e criar comerciais “Get a Mac” com atores brasileiros?
Claro que isso é só uma brincadeira, mas podemos imaginar hipoteticamente algumas duplas de atores para interpretar o Mac e o PC nos comerciais nacionais. Pra mim seria melhor contratar uma dupla de humoristas como foi feito na Inglaterra, algo como Selton Mello e Pedro Cardoso ou Luis Fernando Guimarães e Evandro Mesquita? Qual dupla vocês gostariam de ver neste papel?
Assista a Stuffed depois do jump, e assista a todos os comerciais da campanha “Get a Mac” no site da Apple.



Digital Drops




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pega leve!