segunda-feira, 7 de maio de 2007

Virada Cultural

Não tive oportunidade de conferir a Virada Cultural 2007, mas ouvi algumas pessoas que estivram na festa, e todos adoraram, relatos de quem participou do evento mostrando sua arte, aprovaram o evento, e também a presança do público que compareceu em massa.

O ponto negativo ficou com a confusão na Praça da Sé durante o show do Racionais. Na minha opinião o tumulto era previsível. Eu gosto das músicas do grupo, mas achei infeliz a escalação deles para tocarem na Sé. Quem sabe em 2008 pense melhor sobre isso, garanto que se fosse o Thaíde o público seria diferente, já que organizadores e a mídia insistem em dizer que Racinonais é hip-hop......falo sobre isso mais tarde!!!

Até!

Um comentário:

  1. Comentando um pouco a Virada Cultural...Já que você começou com o assunto né Emerson!?

    Eu digo que a Virada foi boa, apesar que a diversão dessas atrações quem faz somos nós. Até porque, para muitos um show de dança pode ser torturante, e para outros vibrante.

    A Virada Cultural foi muito boa, apesar de eu ter ficado apenas em alguns lugares, mas foi legal estar com os amigos e podendo ver arte e estar a vontade no centro, com muitaaa gente...rsrs

    Sinto em lhe dizer Emerson, mas você perdeu véio! rsrs

    Falou, abraço!

    ResponderExcluir

Pega leve!