segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Arnaldo e Tomates

O final de semana passou e foi um daqueles cheio de eventos e afins.........dois eventos me marcaram bastante, o primeiro deles foi poder ver pela primeira vez o show de Arnaldo Antunes, ele é poeta, músico e único. O show aconteceu por volta das 12h10 no Shop. Metrö Tatuapé, e de graça! O outro evento foi o fato de eu assistir pela primeira vez o filme Tomates Verde Fritos, acreditem! Adorei a simplicidade dos fatos, a fotográfia e a maneira como tudo aconteceu, gosto de histórias que aproximam os humanos, seja pelo bem ou pelo mal. Eu recomendo o filme para que ainda não o viu, e acho que todo mundo tem que ouvir Arnaldo, é uma experiência única.

abraços.
Emerson

4 comentários:

  1. E tem uma frase bem bacana no fim do filme, que resume a vida de todos nós: "I found out what the secret to life is: friends. Best friends"

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu amo Arnaldo Antunes! *--*
    E quanto ao DVD, q bom q vc gostou!
    Tbm amo tudo q vc me indica... !
    Fazia tempo que eu não passava por aqui..
    BEIJOO!

    ResponderExcluir

Pega leve!