segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mombojó, eu vi e gostei!


No sábado passado assisti o Mombojó no StudioSP, minha referência era apenas o primeiro disco (Nada de Novo) de 2004. Senti uma energia muito boa ao vivo, me lembrou muito o show do Asian Dub Fundation que vi no Sesc Belenzinho, se não me engano foi em 1999, o som é uma mistura de Los Hermanos, Nação Zumbi, Beastie Boys e Lenine, pelo menos do meu ponto de vista. Confesso que depois de um certo momento achei a sonoridade um pouco cansativa, já não sentia diferença de um som para outro, talvez ouvindo melhor as outras músicas eu me sinta mais seguro para falar.
Eu acabei de baixar Homem-Espuma (2006), bom som!

Um comentário:

  1. Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto
    Eu to voltando
    Põe meia dúzia de Brahma pra gelar... Eu to voltando
    Quero te abraçar, pode se perfumar porque eu to voltando
    Dá uma geral, faz um bom defumador, enche a casa de
    flor... Que eu to voltando
    Faz um cabelo bonito pra eu notar que eu só quero mesmo é despentear
    Quero te agarrar... pode se preparar porque eu to voltando...
    com muitas saudades...
    A q horas?! 12h30?!?!
    bjo bjo

    ResponderExcluir

Pega leve!