sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Rubenito foi você?

Um jovem de Sydney, na Austrália, foi preso e pode cumprir até cinco anos de prisão por ter sido o primeiro a filmar clandestinamente Os Simpsons - O Filme e oferecer o filme na Internet, segundo a agência Ansa.

Segundo a polícia australiana, o homem filmou ilegalmente o longa-metragem com um telefone celular no primeiro dia de projeção e após uma hora da palavra "Fim" aparecer na tela, já o havia colocado na Internet.

Nas duas horas sucessivas, segundo a monitoração do estúdio Fox, nos Estados Unidos, as aventuras da família norte-americana foram copiadas por três mil usuários.

Nos três dias seguintes teriam sido feitas mais 110 mil cópias antes que o arquivo original fosse localizado e apagado.

O australiano foi preso em uma incursão da polícia federal em sua casa e acusado de furto de diretos autorais. Sua identidade não foi revelada.

A polícia interveio após a denúncia da Fox, que monitorou todas as páginas na Internet do mundo inteiro após a estréia do filme na Austrália, em 25 de julho.

O pirata deverá se apresentar ao tribunal central de Sydney em 2 de outubro.

Nito você foi o 2º Ufa......

Um comentário:

  1. Ashton, Não tenho nada a ver com esta história... Posso provar que eu estava na minha queria Índia tomando banho de lama neste dia e horário huahuahua...

    Abs,

    Nito

    ResponderExcluir

Pega leve!