quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Tudo ao mesmo tempo agora!

Olá amigos e afins, uma nova (nem tanto) possibilidade me deixa muito feliz, a de ter nas mãos simplismente a discográfia completa de minhas bandas predilétas ou aqueles filmes difíceis de encontrar.....fantástico!!! Pois é, como ainda não tenho em casa acesso a banda larga recorro aos amigos antenados e equipados para que possam realizar meus sonhos instântaneos, pelo menos no que diz respeito à música e ao cinema. Em menos de uma semana acrescentei em meus arquivos audiovisuais Stereolab, Pizzicato Five, Itamar Assumpção, Beck e filmes como Corra Lola Corra, Invasões Bárbaras e Cafundó.
Em meados de 1993 a coisa era bem diferente, lembro bem quando encomendei uma fita cassete do Beastie Boys, o album foi o Check Your Head, o Evanilson (ixi será que é isso>>) frequentava a famosa Galeria do Rock na 24 de Maio no centrão de S. Paulo e me trouxe o tal objeto de desejo, nossa passei algumas horas ouvindo aquela fita enquanto andava de skate........o tempo passou hoje tenho mais de 23 albuns do Beastie Boys em mp3 (tenho os originais também), e mais de 15000 remixes que baixei gratuitamente, e neste caso não são piratas e sim Creative Commons, a banda liberou as músicas em "acapela" e DJs do mundo inteiro fazem suas versões e depois dispnibilizam na rede. (www.beastiemixes.com) e juro que já ouvi maioria delas.
Não sei se um dia conseguirei ouvir tudo que tenho mas é muito bom estreitar fronteiras.

Viva a Internet, viva a música, viva o cinema e viva meus amigos!!!

3 comentários:

  1. viva viva..hauhuauha

    viva o mp3!!

    hauhua.. viva o gravador de dvd caseiro..hauauh..

    ResponderExcluir
  2. Óia o cara, fazendo apologia a pirataria huahuahua...

    Brincadeira, mano!!!

    Abs,

    Nito!!!

    ResponderExcluir

Pega leve!